quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Almoço de Confraternização


No domingo, dia 16 de dezembro, estivemos reunidos para o nosso almoço de confraternização.

Este ano a festa foi no salão do Lions Clube Sorocaba Norte, e estiveram presentes mais de 100 pessoas entre associados seus familiares e convidados.

Passamos horas bem agradáveis e fizemos a entrega de diplomas aos 10 associados melhores classificados de Sorocaba, pelo ranking da CAOB.

Ao abordar esse assunto é bom que se diga que o COS ficou entre as 10 melhores entidades na classificação da CAOB, alcançando 0 5º lugar.

Repassamos o troféu oferecido pela CAOB para o Carlinhos, que foi o Presidente até o mês de novembro, ressaltando que no ano de 2011 ficamos de fora da participação em exposições por falta de recursos, mas que em 2012, conseguimos comprar nosso veículo e participar de 25 das exposições promovidas pela CAOB, o que nos deixa muito orgulhosos.

Estiveram presentes no nosso almoço o Presidente eleito da CAOB para o biênio 2013/2014 o sr. Nivaldo José Cruz, a Presidente da AOSP, Lucia Morimoto, o editor do boletim CAOB  e da REVISTA DA AOSP, o nosso querido Campacci e o sr. Jorge Kawazaki e sua esposa, dona Terezinha.

O COS convidou esses ilustres personagens para abrilhantar ainda mais a homenagem que fizemos ao “seu” Jorge Kawazaki, em reconhecimento pela sua atuação em prol da orquidofilia brasileira.

Na sua fala, o Presidente da CAOB enalteceu mais uma vez, a importância do trabalho do sr. Jorge Kawazaki a frente da AOSP e, por consequência para toda a orquidofilia nacional, reconhecendo que muitas portas, principalmente no exterior, foram abertas por ele.

O sr. Kawazaki, ao discursar, mostrou mais uma vez a sua humildade, declarando que “na minha cabeça não cabe o porque das homenagens que tenho recebido....”

“A única coisa que me ocorre, é que a orquidofilia brasileira é a maior de todas. Não só da América Latina, como do mundo todo!!

E isso gera hoje em dia, milhares de empregos. Nem sei se vocês já pensaram sobre isso. São milhares de famílias de trabalhadores que vivem em função da produção de orquídeas no Brasil atualmente. Talvez por isso eu esteja recebendo tanta homenagem”...

Na continuação, e depois do almoço, fizermos o tradicional sorteio de plantas entre os presentes. Este ano tivemos mais de 30 plantas sorteadas, além de outros brindes.

E assim completamos o ano de 2012. Foi, sem dúvida um ano de muitas realizações e de muita felicidade para o COS.

Tudo isso graças a participação de todos, com união, amizade, sinceridade e, sobretudo, por amor as orquídeas.

Em 21013 tem mais. Esperem pra ver.

                           Lucia Morimoto com amigos

                           Nivaldo José Cruz, Presidente da CAOB  e sua espôsa


                                José Edeno Marozi, melhor expositor de Sorocaba de 2012

Vista geral dos participantes do almoço


                        Sr. Jorge Kawazaki, discursando sobra a homenagem recebida

       O Presidente da CAOB, Nivaldo entregando a placa de homenagem ao Sr. Jorge Kawazaki


                              José Edeno Marozi, o campeão com a esposa

 
 
Laelias purpuratas do sr. Ori
 
 
Plantas dos associados
 

                                    Carlinhos recebendo o trofeu CAOB pelo 5o. lugar
 

                      

                                      Troféu oferecido pela CAOB pela 5a.colocação no ranking
                                               Nacional

       
                                        Pessoal começando a comer, que ninguem é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário